18 de setembro de 2006

my labels

seis letras seleccionadas ao acaso.
seis palavras que nasceram da imaginação.
deu nisto...


ROMÂNTICO
Nasci de uma cerimónia de amor e fui concebido pela paixão. Serei sempre um estafeta deste sentimento, um eterno amante do afecto ardente. Vivo a vida celebrando todos os dias o romantismo que me viaja no sangue, gosto de o fazer deste modo. Gosto de fazer a minha história cinematográfica, realizando-a com toda a minha força e com todos os ingredientes necessários, para fazer da vida um acto sexual verdadeiro sem pudores e sem medos.
Gosto de beijar e adoro ser beijado, gosto da folia e do êxtase que é o jogo da sedução.

FOBIAS
Tenho medo de facas, odeio as lâminas porque me provocam calafrios e vomito terror ao imaginar-me a ser transposto por uma.Tehno medo de morte de alturas, fico com náuseas e torno-me mais acanhado que uma formiga no calor de um deserto. Odeio gatos, pois assustam-me em todos os aspectos. Continuo a acreditar que são uma espécie extraterrestre oriunda de um planeta de monstroscamuflados de pêlo, bigodes e garras e a qualquer momento vão saltar ao ar com o único objectivo de cravar as unhas afiadas como as facas que tambématemorizam, na suave e gentil garganta de mim. Chego mesmo a mudar de extremo na rua, se vejo um destes seres horripilantes que enganam a população.

BRUNO
O meu nome é enjoativo.
Denota infantilidade numa pessoa. Sempre me soou fraco e a um daqueles nomes de quem nunca foi famoso.
Digam lá, quantos Brunos famosos conhecem?

LEÃO
Sou do melhor signo, sim, o rei da selva prevalece no meu íntimo. Sou extravagante, criativo, digno, dominador, apaixonado, altivo. No entanto, sou uma fera facilmente dominável e facilmente penetrável por algumas flechas ou francamente acessível de ser queimado por outros seres que cobiçam o fogo.
Sou orgulhoso! Se fosse um amontoado de qualidades, certamente seria estatuado na imagem de qualquer mulher onde viveria num ponto denominado de G.
Gosto de quem sou e gosto de gostar do que faço, penso ou digo.
Abominarei quem me contestar o trono.

OLHAR
Sou um rapaz de olhares, de olhos, de reflexos da alma... tenho um dom, vejo uma pessoa pelo seu olhar. Sou usualmente criticado por isso, mas há-de desaparecer somente com sete palmos de terra em cima. Vejo o bom, vejo o mau, vejo o desejado e o indesejado, passados bons e menos próprios, imagino futuros.
O olhar é perceptível de ser lido pela mão da confiança da mente. Existem por aí muitas almas pervertidas.

SILÊNCIO
Gosto da solidão.
Gosto da paz de espírito.
Gosto que não me macem, não me importunem.
Gosto de ter o meu espaço reservado.
Gosto de viver sozinho.
Eu sou reservado!
Gosto de não ser incomodado.
Sou filho do silêncio.

[Sugerido por Maria Araújo]