25 de junho de 2005

too.much.pain

estou a pensar naquela fase passada
não foi fácil
nem tão pouco das mais famosas
parecia que o mundo se desfazia em pedaços
tão pequenos e tão vazios
a tentativa de perceber o errado era mutilada sem piedade
os olhos inchavam e por vezes chorava
não havia ninguem e eu ali,
sozinho
tão longe
só eu e os meus pensamentos
alegorizando um filme mau
como sempre os dias eram intermináveis
não deixava terminar um pra já pensar no quão mau seria o outro
os sonhos eram como corpos despidos de alma
como um adeus ao fim
e um ola ao que vem depois
o imaginario?
o deslumbre de um novo abrir de olhos?
nao
apenas sofrimento! chega. é demais
tenho ciume de quem nao teve de galgar um pico tão alto como este
tanto me limitou,
tanto me fez encolher
e nada me o faz esquecer...