10 de agosto de 2005

O meu abecedário...

Cá vai como prometi...

A
Amor - cada vez mais me surpreende...
Amizade - não sei por onde andam elas!

B
Bruna - o nome que darei à minha filha!:D
B! Limonada - Que grande descoberta...Não passo sem este líquido divino!

C
Coimbra - bela cidade pra se estudar...foi pena ter durado pouco a minha estadia :S
Cama - por mim passaria lá pouco tempo na vida!!

D
Diversão - tem estado longe de mim, mas se a agarro contamino todos!
Donuts - Alimentava-me só deles, dos simples claro!

E
Escândalos - abomino por completo...prefiro esconder-me!
Elsa & Pako - a bela dupla de pastores cá de casa!

F
Final - como e quando será??
Férias - em miúdo eram bem mais fáceis...

G
Gentleman - tento sê-lo quando posso!
G-Spot- ainda ando à procura...lol

H
História - ...da minha vida, era o que mais gostaria de ver, resumido e em filme, aquando da minha morte!
Harley - devia ser giro chegar à praia numa;

I
ISEP - tenho-lhe dedicado a maior parte do meu tempo
Itenerário - qual será o meu desta vez!?

J
John McLane - o meu nick de guerra em puto!
Justiça - oxalá vigorasse a mais pesada das partes da balança!

K
Karmas - libertei-me de alguns...outros ainda me apunhalam!
Kiss From A Rose - um dos mais romanticos temas de sempre;

L
Love - esta é das palavras mais simples e mais poderosas de se dizerem...toda a gente conhece o seu significado!!
Liberdade - desde sempre a tive e assim pude crescer à minha maneira.

M
Mar - adoraria poder vê-lo e cheirá-lo todos os dias da minha vida...
Morte - espero que me apanhe desprevenido e me leve num instante!

N
Neve - imensa fonte de relaxamento interior...
Novo - tenho preferência por tudo o que assim seja

O
Opostos - atraem-se, mas não acredito nesta máxima na vida amorosa! Acho que procuramos na outra pessoa, nós mesmos!
Olimpo - quem não gostava de conhecer a morada dos deuses!?

P
Porquês - tenho pena de não me ter interessado por eles mais novo...
Por Favor - será que nos dias de hoje já não se usa este conceito!?

Q
Querer - ...é poder!
Quente - mãos frias, coração quente! como serei eu por dentro então!?

R
Rostos - adoro senti-los com as minhas mãos.
Riso - Acompanha-me pra todo o lado que vou...quando isto não acontecer...é porque morri!

S
Sara - o nome da princesa que me encantou!
Sonhar - é neste, só nosso, pequeno livro que nos iludem as mais mágicas fábulas encantadas!

T
Tempo - como será andar por entre este de uma forma mais rápida que todo o resto do mundo!?
Timidez - uma das caracteristicas que me desenha...

U
União - sou muito fiel a todas com que me comprometo!
USA - está na altura de passarem pra 2º plano

V
Virtual - às vezes era bom se assim fosse a realidade...
Vespa - ainda hei-de ter uma branca e preta

W
www - é o meu vício
WC - andei anos sem saber o significado das iniciais...(Water Closet)

X
Xis - Nos states dizem "cheeeeeeese", por cá sou mais adepto do "xiiiiiisssss"
Xaropes - os únicos medicamentos a que achava piada...

Y
Yahoo - podia ter sido eu a lembrar-me da palavra - just like Frequency's kid said
Y axis - o meu preferido!

Z
Zénixe - a palavra que usava erradamente (Zénite), mas confiante do que dizia, em miúdo para definir o ponto mais alto...
Zen - Gostava um dia de te tocar!